Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meus blogs preferidos

A algum tempo comecei a assistir videos e ler blogs sobre coisinhas de meninas (amo muito)e me interessar sobre esse universo, agora resolvi fazer uma seleção com os meus blogs e canais de videos preferidos do youtube.
Espero que seja útil para vocês da mesma forma que foi pra mim!


Garotas Estúpidas
Esse blog é escrito pela Camila Coutinho, e nele ela fala sobre moda, maquiagem e praticidades femininas.


JustLia
Blog escrito pela Lia Camargo que é a designer responsável pelo visual da Capricho na internet. Este blog é repleto de coisas fofas ^^.




Coisas de Diva
Blog Cheio de resenhas e dicas de maquiagem e produtos (Escrito por Sabrina, Mariana e Tais).




Laranja e Lima
Este blog é da Lívia e é cheio de dicas ótimas.





Nós podemos garotas
Blog feito pela Daya Baxton e muito bom!




Tudo Junto e Misturado
AleCarnevalli é a autora, esse eu ainda não tive muito contato, descobri ontem para ser mais precisa, mais pelo que eu pude ver é muito bom e cheio de tutoriais de maquiagem :D

Esses foram os blogs, tenho outros que gosto muito e provavelmente vou achar outros, mas com o tempo vou falando pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails