sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nail Arts

Passeando por sites e blogs, totalmente sem destino eu encontrei esse site: Site de decoração de unhas

Designes criativos + idéias para unhas postiças = cor, elegância, diversão, inspiração, glamour, e estilo...

Esse é o slogan deles, e realmente nesse site podemos ver idéias maravilhosas e nos inspirar para fazer a nossa própria nail art!



Aii se eu soubesse, minhas unhas iriam ser todas cheias de desenhos e adesivos!
Preciso ficar rica e pagar alguém pra fazer isso em mim! xD
E vcs? o que acharam do site e das unhas magníficas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails